Após a confirmação do pagamento do seu pedido, nossa equipe irá faturar e enviá-lo em até 48h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos
elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem,
desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo
lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega,
solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o
estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A
cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de
alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha
fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e
solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui
para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram
o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento
ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como
bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do
prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento
de identificação.
É vedado à transportadora:
Retirada
Mesmo comprando no site, se preferir, você poderá optar também pela retirada dos itens
direto em uma das lojas da , basta selecionar esta opção, ao invés de entrega na
etapa de checkout do pedido. E como na entrega, é necessário aguardar o período de
compensação do pagamento, e o procedimento de análise. Se atente a disponibilidade do
produto, pois a retirada só ocorre 24h após a confirmação do pagamento em dias úteis.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
embalagem aberta ou avariada;
produto avariado;
produto em desacordo com o pedido;
falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Munó
Atendimento personalizado
Olá, tudo bem? Me chamo Rafaela e estou aqui para auxiliar em sua compra! Está com alguma dúvida relacionada a Política de Entrega?
Enviar mensagem
🟢 Online | Site Seguro