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Política de entrega

  1. Condições gerais
    As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Após a confirmação do pagamento do seu pedido, nossa equipe entrará em contato para confirmação dos itens e início da produção. Nossos produtos são fabricados e enviados em até 30 dias.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois as transportadores não realizam a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

 

IMPORTANTE: Todos os prazos de entrega levam em consideração a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de fabricação do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails ou mensagens no whatsapp informado de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


Após a conclusão do pedido, caso tenha fornecido o endereço errado, o prazo para alteração de endereço de entrega deve ocorrer em até 48h. Caso isso aconteça, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a mudança.

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram os dados cadastrais dos clientes.


Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento
ao cliente e informe os dados que faltaram.


IMPORTANTE: A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento
de identificação.

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

  1. Quando recusar a entrega
    Os produtos são enviados ao cliente em páletes ou caixas personalizadas com a marca MUNÓ. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o
    motivo da recusa no verso do DANFE:
  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de
atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Retirada
Mesmo comprando no site, se preferir, você poderá optar também pela retirada dos itens direto em nossa Fábrica em Aparecida de Goiânia-GO , basta selecionar esta opção, ao invés de entrega na etapa de checkout do pedido. E como na entrega, é necessário aguardar o período de
compensação do pagamento, o procedimento de análise e fabricação do produto.

 

Política de Devolução/Estorno

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e seguindo todas as cláusulas impostas no Contrato de Compra que o cliente assinará após a compra. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

  1. Quando recusar o produto
    Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao clientepara verificarmos a melhor solução.

 

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra e também seguindo as cláusulas do contrato enviado ao cliente. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com as regras do banco. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

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